Passaram-se 30 anos de história e, preocupada em não deixar a data passar em branco, a marca inglesa SCP tratou de organizar uma celebração especial para seu aniversário.

O projeto comemorativo Sofa in Sight focou uma peça essencial ao lar, que tem o conforto como instância máxima. Michael Anastassiades, Konstantin Grcic, Faudet-Harrison, Matthew Hilton, Lucy Kurrein e Terence Woodgate formam o time de designers convocados para criar os novos sofás, marcados por tons alegres e linhas contemporâneas.





O projeto se balizou por uma série de questões, como 'Qual é a tipologia ideal para tal peça?', 'Como elas devem ser feitas?', 'Qual será o futuro de tal objeto?', entre outras. A partir delas, cada designer fez sua interpretação, respeitando a identidade da marca. Os itens foram produzidos na fábrica da empresa que funciona desde 1991, na região de Norfolk.



O resultado foi apresentado pela primeira vez na loja da SCP, localizada no descolado bairro do Shoreditch, em Londres, durante o London Design Festival 2015, que aconteceu entre 19 e 27 de setembro.












logo

Av. dos Holandeses, lote 17, Quadra 11, Luminy Plaza, loja 02, Olho d'água - São Luís/MA - 65065-180

© 2018 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS